Sobre - Agenda Sustentável

Sobre

Descubra um pouco mais sobre esta iniciativa e sua importância

Como surgiu a iniciativa Agenda Sustentável?


A gameficação na educação corporativa compreende a idéia de adicionar elementos, mecânicas e lógica dos jogos para engajar as pessoas na finalidade da aprendizagem num ambiente descontraído e sem cobranças. O Jogo “2030” criado pela equipe de projetos da Passatempo Educativo estimula a cooperação e trabalho em equipe, além de explorar as habilidades de comunicação, criatividade, tomada de decisões, empatia. O sentimento de pertencer é altamente motivacional, engajador e reflexivo.

Quem elaborou o projeto?

Idealizadores da Agenda Sustentável

Carlos Augusto Kobata Chinen, formado em ciências contábeis pela PUC-SP, fundador da ONG Passatempo Educativo, tem maior sonho é poder cada vez mais pode levar educação crianças e jovens, define que realização de um sonho não estão em bens materiais, mas sim, em pequenos gestos de amor.

Bruna Roberta da Silva é ex-aluna do Projeto Recreatur da Passatempo Educativo, mora no bairro do Jaraguá com seus pais e seus 3 irmãos. Seu amor pelo empreendedorismo social já tem 8 anos de duração, gosta de desenvolver projetos baseados nas metodologias ativas.

Rafael Alves da Silva é um jovem de 25 anos morador da periferia de São Paulo, mais precisamente no Bairro do Jaraguá. 9 anos de muita dedicação por projetos sociais, apaixonado por games e RPG. É expert no uso das tecnologias na educação.

Imagem dos Semifinalistas do Prêmio Empreendedor Social do Ano de 2021.

Quero Jogar Agora

Agora que já conheceu um pouco sobre a Agenda Sustentável, está esperando o quê? Clique em "Jogar Agora" e escolha um de nossos projetos para agendar sua partida.